O prefeito em exercício de Gravatá (agreste), Rafael Prequé (PSB), marcou presença na noite desta terça-feira (29) na reunião ordinária da Câmara de Vereadores. O presidente da Casa Elias Torres – CET – convidou o político para entrar na plenária da câmara, inclusive à compor a mesa diretora na condição de convidado especial.
Autorizado a usar a tribuna, o vice-prefeito falou dos seus trabalhos como vice-prefeito e das cobranças que deve fazer nos próximos dias: “Quero saber como anda as finanças do município e estarei voltando amanhã, quarta-feira (30), para a secretaria de finanças, na condição de prefeito em exercício, ou até mesmo como cidadão para fazer a solicitação dos saldos em caixa e a prestação de contas do município de janeiro até agora”, disse incialmente Rafael.
A segunda citação, e não menos importante, destaca a Lei de Ficha Limpa Municipal de autoria do vereador Léo do AR (PSDB): “Quero saber como anda o projeto de lei 021/2013, pois quero aprova-la ainda durante minha estadia como prefeito deste município”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário