sábado, 9 de novembro de 2013

4 ex-vereadores estão sendo procurados pela Polícia Civil de Alagoas diz delegada Ana Luíza

A delegada da Polícia Civil de Alagoas, Ana Luíza Nogueira, coordenadora da Deic, disse que a investigação para descobrir o paradeiro de quatro ex-vereadores de Sanrtana do Ipanema, Edson Magalhães, Gilmar França, Afonso Gaia e Jal de Areias, continua até a prisão  dos  denunciados que ainda não foram localizados porque estariam em São Paulo e Maceió. A  Polícia Civil (PC) está tentando achar os endereços deles. 

Três vereadores e 11 ex-vereadores da Câmara Municipal da cidade de Santana do Ipanema, situada no Sertão de Alagoas, foram denunciados pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Santana do Ipanema e pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) sob a acusação de uma série de ilícitos penais, a exemplo de dispensa ilegal de licitação, peculato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. O bando é apontado como responsável pelo desvio de R$ 2.318.009,57 dos cofres públicos daquele Poder Legislativo. Na denúncia ofertada à 17ª Vara Criminal da Capital, além da condenação dos acusados pelos crimes praticados, o Ministério Público Estadual também pediu as prisões preventivas de todos os envolvidos, solicitação que foi atendida pelos Colegiado. Os mandados de prisão foram cumpridos no município sertanejo, em parceria com a Polícia Civil, através da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), na manhã desta sexta-feira (08), que disponibilizou 40 homens e 10 viaturas para realizar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...