sábado, 2 de novembro de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão-tanque deixa dois mortos e vários feridos na PE-45


Duas pessoas morreram e pelo menos nove ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Borborema e um caminhão de combustível na rodovia PE-45, entre os municípios de Escada e Vitória. Segundo o Blog “A Cara de Vitória”, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), quando a carreta que trafegava no sentido Vitória/Escada saiu da faixa e colidiu de frente com o coletivo. De acordo com informações, as vítimas fatais foram Luiz Gomes da Silva, de 74 anos, que estava sentada atrás do motorista do ônibus e morreu na hora. A outra vítima foi o condutor do coletivo, José Manoel dos Santos, com aproximadamente 50 anos de idade. Segundo informações do blog, ele teria perdido as duas pernas no acidente. 
Entre os feridos no acidente, quatro eram mulheres e cinco são homens. Duas das vítimas, o motorista José Manoel, que foi socorrido de helicóptero e chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR) e a cobradora Luana Paula Ferreira da Silva, de 24 anos, que também foi transferidas para o HR. Segundo a assessoria do hospital, ela sofreu fratura exposta nas duas pernas, além de apresentar escoriações nos membros superiores.
Também foram encaminhados ao HR, com quadro de saúde menos crítico: Marília Melo de Araújo, de 27 anos, que teve um corte profundo entre o nariz e a sombrancelha; Reginaldo José Rodrigues, 63 anos,com fratura no fêmur e tíbia, havia dado entrada no bloco cirúrgico; Maria das Graças dos Santos sofreu escoriações no rosto e traumatismo craniano leve, mas apresenta quadro de saúde estável; e João Luiz dos Santos, de 44 anos, que apresentava fraturas expostas e estava consciente.
Além dos que foram levados para o HR, outros dois, identificados como José Luís dos Santos e José Gonçalves da Silva, foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho. A informação, no entanto, não foi confirmada pela assessoria do Otávio de Freitas. Mais duas vítimas, Jailson Santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos, foram atendidas no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e já receberam alta. As informações com os nomes e estado de saúde das vítimas foram fornecidas pela assessoria do João Murilo. Parte dos feridos foi levado para o estádio Carneirão, onde foram realizados os primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...