Policiais da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns foram acionados na tarde desta terça-feira (5), após funcionários do Banco Santander de Garanhuns perceberem que uma mulher tentava fazer um empréstimo com documentos falsos. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e contatou a veracidade do fato e prendeu em flagrante, após receber a quantia de R$ 6.500 (seis mil e quinhetos reais), Maria Wildima Ferreira de Araújo, 58 anos, moradora da Trav. Pedro Cordeiro – Jacaré Canga – Fortaleza/CE. A acusada usava uma identidade falsa em nome de Maria José Bezerra, natural de Águas Belas/PE. Na companhia dela a polícia apreendeu a menor M.M.L.A. de 15 anos.
Maria Wildima informou à polícia que veio de Fortaleza apenas para realizar o saque e que, repassaria o dinheiro para um compassa, ficando ela com a quantia de R$ 500 reais.
A dupla foi encaminhada para a 1ª delegacia e autuada em flagrante pelo Delegado Dr. Helianthus Soares. Maria Wildima será encaminhada para a Penitenciária Feminina na cidade de Buique/PE. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário