Populares informaram que viram um homem suspeito saindo rapidamente do local, eles ainda tentaram pegar o suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir. Segundo testemunhas um homem jogou gasolina no corpo da vítima, ateou fogo e correu de perto.
Em virtude do estado em que ficou o corpo da vítima, o mesmo foi encaminhado ao IML do Recife.
Este foi o 9º assassinato realizado no mês de novembro e é o assassinato de número 130 no ano de 2013 em Caruaru. No ano passado 133 pessoas foram assassinadas na cidade.
QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2013
"Buia" confessou o crime.
Um ex-presidiário foi preso e um ex-interno da Funase foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (28), suspeitos de terem ateado fogo em um morador de rua, no Bairro Caiucá, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima não resistiu às queimaduras e morreu no local.
Segundo a polícia, durante a madrugada os dois jogaram gasolina e atearam fogo no morador de rua que dormia na calçada de uma casa, na Rua Hipólito da Costa, no bairro Caiucá.
Os suspeitos - Bruno Marciliano Maciel da Silva, 21 anos, e o adolescente - foram apresentados na Delegacia Regional. Eles foram capturados próximo ao local do homicídio.
O ex-presidiário Bruno Marciliano disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima. A PM investiga a participação do menor.
O corpo do morador de rua será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife ,fonte: portal liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário