MUITO PANICO E CORRERIA NA FEIRA DA SULANCA Os problemas começaram ainda durante a madrugada, com engarrafamentos nos acessos ao Parque 18 de Maio, fazendo o transito no centro congestionar bastante.
feira da sulanca do mês de dezembro em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi marcada por vários problemas. Quem esteve presente na manhã desta segunda-feira (09) no Parque 18 de Maio encontrou desorganização, trânsito caótico, falta de segurança e ainda teve que escapar de arrastões por parte de assaltantes que fizeram comerciantes e compradores entrarem em pânico.
Em entrevista a Rádio Liberdade AM, o capitão Edmilson Silva, da Polícia Militar, explicou que a correria teve inicio após a informação de que estaria havendo arrastões na feira. “Pessoas foram roubadas e correram em pânico, isso provocou tumulto. Bombas caseiras assustaram os compradores e a boataria foi grande”, relatou o capitão.
Os problemas começaram ainda durante a madrugada, com engarrafamentos nos acessos ao Parque 18 de Maio, fazendo o transito no centro congestionar bastante.



Nenhum comentário:
Postar um comentário