sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bandido Buchecha troca tiros com a policia militar e acaba preso

A polícia militar conseguiu prender na manhã desta quarta-feira,5, no bairro Padre Donald, antigo Morro das Cobras, o fugitivo do sistema prisional de Alagoas, José Wilson da Silva, de 27 anos de idade, vulgo Buchecha como é conhecido no submundo do crime. Com o criminoso, foram presos Tiago Ferreira da Silva, o Mundinho, de 20 anos; Maciel da Silva, 20 e Wanderson Bernardo da Silva. Houve intensa troca de tiros entre Buchecha com a polícia militar e os homens do Pelopes.

De acordo com a polícia, a prisão de Buchecha e de seu bando aconteceu graças a a uma denúncia anônima logo cedo. " olha, é do Segundo Batalhão? Sim, positivo e operante! Pode dizer... é que Buchecha tá aqui no bairro padre donald ele dormiu ontem aqui com sua turma venham logo pelo amor de Deus...Morro das cobras" disse a fonte desligando o telefone.

Em seguida três viaturas se deslocaram para o bairro e no endereço fornecido através da denúncia anônima. Ao ouvir os gritos de policia, polícia, Buchecha ainda tentou empreender fuga e disparou com um revolver calibre 38 contra os policiais militares que já tinham feito o cerco para prendê-lo.

José Wilson da Silva foi atingido com um tiro na coxa direita enquanto Maciel da Silva, foi alvejado no calcanhar de Aquiles. No momento da prisão Bochecha se agarrou com duas crianças e pediu pelo amor de Deus para não morrer. Detido, o meliante foi conduzido para a delegacia regional e depois levado para receber atendimento médico na unidade hospitalar de São Vicente de Paulo.

Dois médicos prestaram atendimento aos presos ainda na unidade de emergência do HSVP e depois encaminharam para o HGE. Enquanto aguardava a chegada de uma ambulância para ser socorrido, Buchecha foi notificado por um oficial de Justiça da Terceira Vara Criminal, onde ele foi informado sobre mais um processo contra ele, desta feita sob a acusação de homicídio. Buchecha é acusado de ter assassinado um homem de nome Alexsandro.

A mãe de José Wilson da Silva, o Buchecha, esteve no hospital São Vicente de Paulo para visitar o filho e passou mal ao vê-lo algemado e sangrando na coxa. De acordo com o tenente coronel Do Vale, " a ação da policia foi fundamental. Estão todos de parabéns". comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...