terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Disque-Denúncia pede ajuda para achar suspeito de lançar rojão em cinegrafista


O Disque-Denúncia pede ajuda da população para localizar Caio Silva de Souza, de 23 anos,
 Caio Silva de Souza, 23, mora na Baixada Fluminense e trabalha no hospital Rocha Faria
    Andrade, durante uma manifestação no centro do Rio na última quinta-feira (6).
    As informações podem ser passadas pelo telefone 2253-1177 ou pelo Whatsapp 96802-1650, com anonimato garantido. Policiais fazem buscas em vários pontos do Estado para cumprir o mandado de prisão temporária contra Caio.
    O delegado da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), Maurício Luciano, havia pedido à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi identificado com a ajuda do outro envolvido, Fábio Raposo, preso desde domingo (9).
    O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro divulgou comunicado justificando o pedido de prisão de Caio: "Há evidentes necessidades de se resguardar a instrução, a fim de que as demais provas sejam colhidas pela autoridade policial garantindo-se, ao final, a instrução da causa, que é de grande repercussão e que merece integral apuração, dada a lesividade social que os eventos violentos havidos nas recentes manifestações nesta cidade não mais se repitam".

    A polícia divulgou uma foto atualizada de CaioDivulgação / Polícia Civil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Registros da formatura.

      A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...