domingo, 15 de junho de 2014

ex prefeito joaquim neto diz que a atual gestão não tem compromisso com o povo

já não basta o vice prefeito rafael, agora o ex prefeito joaquim neto
desabafa e fala que essa mal adiministração não tem nem si quer nem um pouco de
respeito pela população da cidade de gravatá.


palavras do ex prefeito joaquimneto


Boa Noite meus amigos e amigas! Tenho recebido várias mensagens informando muitas coisas ruins que andam acontecendo em nossa cidade. Infelizmente não tenho o poder de mudar tudo isso, mas digo que podem usar esse meu espaço para ao menos denunciar essas situações. Irei citar alguns descasos recentes:
-Os profissionais de imprensa que cobrem o São João de Gravatá encontraram dificuldades para trabalhar neste último final de semana de festividades e o acesso dos jornalistas aos camarotes oficiais está proibido. No camarote do governo, onde está o Prefeito, os repórteres foram barrados e não houve nenhum esclarecimento sobre o motivo do impedimento da entrada dos profissionais para cobrir os políticos e artistas que estão presentes no São João de Gravatá. Isso mostra a forma desrespeitosa que a atual gestão está tratando um órgão tão importante para a nossa cidade, a imprensa. A mesma imprensa que tornou Gravatá, conhecida nacionalmente pelas suas belezas naturais, seu clima incomparável e suas festividades.
-A cidade está feia e nem parece que é São João muito menos COPA DO MUNDO, muitas ruas não possuem ornamentação, os próprios moradores estão enfeitando suas ruas desembolsando recursos do próprio bolso para a compra do material decorativo. Atitude a qual, a Prefeitura Municipal de Gravatá deveria cumprir suas obrigações e proporcionar a população um São João mais bonito, mais ornamentado, mais seguro e organizado.
-Os distritos importantes da cidade, a exemplo de Mandacaru, Uruçú Mirin, Avencas, Russinhas, entre outros, não receberam nenhum tipo de auxílio para realização de eventos e ornamentações das ruas.
-Líderes comunitários e puxadores de quadrilha reclamam pela extinção do São João Comunitário que acontecia a vários anos (promovendo em vários bairros da cidade, alegria, renda e festividades juninas para todos), a extinção dos palhoções que eram feitos nas ruas com incentivo financeiro da Prefeitura Municipal não existem mais, as 12 quadrilhas que eram um sucesso e que concorriam a concursos regionais sumiram por falta de apoio financeiro.
Percebemos assim, o quanto a atual gestão é descompromissada com nossa cultura regional, com nosso São João, com nossas quadrilhas, e com nossos comerciantes.
Sentimos muito por tudo que nossa cidade está passando, deveríamos estar presenciando um São João repleto de alegria, festividades, lucros para os comerciantes, sentimento de orgulho estampado no rosto das pessoas, aproveitando ainda o impulso que a Copa do Mundo influencia nos meses de Junho e Julho. Deveremos ter sempre em mente que não a mal que dure para sempre, e que sempre existe solução para um povo trabalhador e ordeiro como o povo gravataense. VAMOS TODOS JUNTOS TIRAR GRAVATÁ DO VERMELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...