terça-feira, 10 de junho de 2014

O Palanque que eu tiver ele não sobe! Que fique bem claro afirmou rafael.

DIREITO DE RESPOSTA
MAPA DA POLÍTICA EM GRAVATÁ!
O vice prefeito Rafael Prequé (PTB) afirma que “o palanque que ele estiver Bruno Martiniano (PTB dissidente)  não sobe”.



Amigo Castanha só para esclarecer a sua matéria do dia 10/06/2014 “MAPA DA POLÍTICA DE GRAVATÁ!”

Eu já comuniquei ao meu partido PSB ao qual sou filiado desde os 18 anos de idade e aos seus dirigentes estaduais que eu não divido palanque com o oportunista, desrespeitoso, grosseiro e mentiroso do Prefeito Bruno Martiniano.

O Palanque que eu tiver ele não sobe! Que fique bem claro para todos os gravataenses, pois não compactuo com os atos insanos e infelizes desse rapaz, não participo desse Governo inoperante que enganou 26.641 pessoas que acreditaram nele e nunca compactuei de sua amizade o que nos juntou naquele momento eleitoral eram os projetos políticos e a vontade da renovação, mais hoje sabemos que os compromissos políticos e os projetos por Gravatá não acabou, na verdade nunca existiu!

Hoje o fraco do Prefeito só atende interesses pessoais.

Apoio o candidato a Governador Paulo Câmara porque tenho compromisso partidário igual ao meu partido tem comigo me deixando disputar uma vaga na Câmara Federal pela legenda PSB, pois darei o meu melhor.



Rafael Prequé

Vice-Prefeito de Gravatá e Pré-candidato a Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...