Policiais lotados na 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram, ontem, a prisão de três elementos que praticavam assaltos nas proximidades do distrito de Mandacaru, na zona rural de Gravatá.
Os criminosos foram localizados na principal estrada que dá acesso ao distrito, depois de informações levantadas pela polícia militar. Armados, os meliantes estavam de posse de dois revólveres calibre 38 e 12 munições, estando duas intactas, duas pinadas e oito deflagradas. Três motocicletas roubadas, que estavam sendo utilizadas para práticas criminosas, foram recuperadas pela Polícia.
Romário dos Santos Dimas, Rafael Ferreira Torres e Manoel Severino da Silva, agiam com violência contra as vítimas, quando estavam praticando os assaltos. Uma das vítimas chegou a sofrer lesões graves na cabeça, provocadas por coronhadas de revólver.
Em outra situação, os mesmos criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra um casal, que transitava com uma moto Honda bros. Mesmo a mulher estando gestante, os elementos, dotados de frieza, tentaram atingi-la com tiros. Um dos bandidos chegou a se ferir com a própria arma, sendo atingido por um disparo acidental durante uma abordagem. Após serem detidos, os criminosos foram entregues à Delegacia de Polícia de Gravatá, onde ficaram a disposição da Justiça.




Nenhum comentário:
Postar um comentário