terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereadores de Gravatá aprovam medida que devolve valor excedente na taxa de iluminação pública

Confira a relação dos dez vereadores que pensaram no bolso do consumidor Gravatá e solicitaram da CELPE a devolução do valor cobrado acima do eventua

                                        imagem da web

Dez vereadores da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, anexaram ao Projeto de Lei nº 05/2018 que reduz a taxa de iluminação pública, a EMENDA ADITIVA nº 001/2018 que solicita DEVOLUÇÃO da diferença paga pelos contribuintes da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Com a medidra, todos os clientes da CELPE que foram taxados, acima do habitual, terão os valores descontados na PRÓXIMAS FATURAS.
Léo do AR (PSDB), Paulo Farias (PSB), Tonho da Rodoviária (PRTB), Régis da COMPESA (PSL), Néo do Boi (PSDC), Júnior de Paulo (PRP), Nego Suíno (PEN), Nino da Gaiola (PSB), Gustavo da Serraria (PV) e o Líder do Governo, Val do Ônibus (PRB), foram os vereadores que colocaram a medida para votação, que foi aprovada por maioria absoluta de votos na sessão ordinária desta terça-feira (17).
A decisão será encaminhada para homologação no gabinete do Prefeito Joaquim Neto (PSDB), ainda esta semana. Clientes da CELPE comemoram a redução da taxa.
pernambuconoticias.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registros da formatura.

  A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...