sábado, 6 de junho de 2015
O BARCELONA LEVA MAIS UM TITULO DA LIGA DOS CAMPEÕES EM CIMA DO JUVENTOS
O Barcelona confirmou o favoritismo e conquistou neste sábado mais um
título da Liga dos Campeões em uma partida eletrizante contra a Juventus
no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. A final de uma das maiores
competições entre clubes do mundo acabou com o placar de 3 a 1, com gols
de Rakitic, Morata, Suárez e Neymar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Registros da formatura.
A emoção tomou conta de todos nós que estávamos presente em um momento tão especial. Formatura dos concluetes do ano de 20019 É com muito ...
-
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na Rua Sebastião Paes de Melo, bairro da Cohab I em Garanhuns. A vítima foi o ex presidiá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário